trioesporte

(Foto: Sagres  on)

O novo esporte da Rádio Sagres 730 manterá a experiência que sempre permeou a história da rádio ao longo de seus 75 anos, com a Rádio Clube, Rádio K, Rádio 730 e agora Sagres 730. Além da equipe já apresentada em fevereiro, com destaque para o narrador Everaldo Marques, a Sagres 730 apresentou hoje o comentarista Evandro Gomes, o coordenador de esportes Charlie Pereira e o apresentador José Carlos Lopes.

O trio chega para mostrar a força e o projeto inovador do novo esporte da Sagres 730, com dinamicidade, respeito ao ouvinte e credibilidade.

Um dos expoentes no estado, Evandro Gomes completa no próximo ano 50 anos de jornalismo. A estreia foi em 1969, ainda com o nome de Rádio Clube.

Outra referência no jornalismo esportivo goiano, José Carlos Lopes também está no time da Sagres 730. Na profissão desde 1980, Lopes atuará como apresentador das jornadas e também como comentarista na rádio e também com comentários no portal.

Outra novidade do novo esporte da Sagres 730 é o coordenador e comentarista Charlie Pereira. Com a experiência de 28 anos de profissão, Charlie Pereira também é um dos nomes fortes do radio goiano e chega para o novo projeto para trazer a credibilidade e a experiência que sempre pautaram a sua história no rádio goiano, sempre na mesma casa, nos tempos de Rádio K e Rádio 730.

A estreia da nova equipe está marcada para às 12 horas, com a transmissão de Brasil e Rússia, diretamente de Moscou. O jogo marca a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O confronto tem início às 13 horas, no estádio Luzhniki, com a reportagem de Monara Marques e Rafael Bessa, que estão na Rússia desde segunda-feira.

A narração ficará com Everaldo Marques, também da Espn. Será a estreia em transmissão de Everaldo na nova casa.

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação