Poderia ser diferente. 

alan mineiro deixa o fortaleza e volta para o vila
Alan Mineiro não deve permanecer no Fortaleza (Foto: Evilázio Bezerra)

Sair do Fortaleza pela porta do fundo, certamente não era a intenção do jogador que por lá não conseguiu ser o mesmo que foi por aqui. Rogério Ceni chateado com a postura do atleta chegou a afirmar em entrevista coletiva que deu mais de 500 minutos de oportunidades para o meia. O técnico alfinetou: "Não deu uma assistência e não marcou nenhum gol".

O Vila Nova Futebol  Clube acerta a contratação de um jogador que tem muita identidade com a torcida. As grandes atuações e jogadas no Campeonato Brasileiro da temporada passada fizeram dele o principal nome na campanha colorada que acabou batendo na trave. O acesso para elite nacional passou perto e a queda de rendimento de Alan Mineiro com a falta de um grande atacante foram fatores determinantes para que o clube não atingisse o objetivo.

Sua saída do Fortaleza deveria ser administrada de forma correta, até porque o investimento no seu futebol foi muito alto. Chame o técnico e os dirigentes para uma sala fechada e peça para sair. Diga que está insatisfeito e que não está conseguindo produzir o que tem capacidade. Agora, no microfone de uma emissora de rádio, avisar que está pegando as malas e saindo, não é postura correta.

Que ele não tenha o mesmo comportamento no Onésio Brasileiro Alvarenga e que no seu retorno seja o Alan Mineiro que o torcedor exaltou em vários momentos.Como por exemplo no clássico contra o Goiás, quando marcou dois gols e foi carregado pelos colorados.

alan mineiro
Alan Mineiro quando marcou dois gols no clássico contra o Goiás (Foto: Cristiano Borges/ O Popular)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação