goias

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

80 clubes começaram a disputa da Copa do Brasil 2018. Após o fechamento da 4ª Fase vão restar 5 clubes, entre eles o Goiás Esporte Clube que venceu o Avaí e garantiu a classificação para as Oitavas de Final da competição. 

O feito é para ser exaltado e comemorado. Até porque, se a equipe esmeraldina tivesse caído diante de Sinop, Boa Esporte, Coritiba ou Avaí - a metralhadora de críticas estava preparada.   

A partir de agora o caminho ficará bem mais complicado e a chance de ter um gigante do futebol nacional como adversário é real. 

Estamos no mês de abril e até agora o Goiás vem fazendo seu papel. Conquistou o Campeonato Goiano com a melhor campanha e na Copa do Brasil passou por todos os desafios com boa nota.  

A classificação traz tranquilidade ao dia a dia e ao trabalho de Hélio dos Anjos. 

Só que para o ambiente não ter a pressão como ingrediente tão comum, será necessária a qualificação do elenco. 

No confronto diante do Avaí, com o desfalque de Maranhão, o Goiás optou por três atacantes que já estavam no elenco da temporada passada. Michael, Viçosa e Carlos Eduardo. As contratações de 2018 para esse setor até agora não corresponderam. 

Será que Lucão, Rafinha, Felipe Garcia e Ricardo Verzea vão justificar o investimento no Brasileirão? 

Para não pagar para ver, o Goiás precisa buscar os chamados reforços pontuais e para isso é necessário coragem para investir. 

A premiação para avançar diante do Avaí foi de 2,4 milhões de reais. Dinheiro suficiente para trazer dois nomes de Série A.  

Reforços com um nível bem superior as apostas, mal-sucedidas do início da temporada. 

Como informação o Goiás já ganhou 6,7 milhões de premiação na Copa do Brasil.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação