goias perde figueirense azarao contra o gremio
Goiás perdeu para o Figueirense pela Série B (Foto: Rosiron Rodrigues)

Marcelo Grohe, Madson, Pedro Geromel, Kannemann, Cortez, Jailson, Arthur, Ramiro, Cícero, Everton e Jael. O craque do time, atacante Luan não jogou. Esse foi o time titular do Grêmio que enfrentou na última terça-feira (20), o Cerro Porteño em jogo pela Copa Libertadores da América, competição que é o atual campeão. 

No elenco do técnico Renato Gaúcho ainda tem: Paulo Vítor, Marcelo Oliveira, Léo Moura, Bressan, Paulo Miranda, Maicon, Michel, Douglas, Maicosuel, Alisson, André e Hernane. Qualquer um desses jogadores seria titular no Goiás Esporte Clube que hoje não é o mesmo time que já venceu o Grêmio em muitos momentos no Serra Dourada. A realidade é outra e o torcedor sabe disso.

Agora em muitas ocasiões o azarão surpreende e o Davi derruba o Golias. Na Copa do Brasil Botafogo, Fluminense, Internacional e São Paulo já disseram adeus a competição.

Quer outro exemplo?

Alguém da Roma jogaria no Barcelona?

Difícil encontrar um jogador para ser titular no Barça, mas é a Roma que vai enfrentar o Liverpool nas semifinais da Liga dos Campeões. Messi vai assistir pela televisão.

Acreditando e se inspirando nesses exemplos, o Goiás entra em campo para encarar o favorito e poderoso Grêmio com o primeiro jogo no Serra Dourada, onde o Verdão pode se tornar gigante com o apoio da torcida. Ingresso barato, promoções para torcida, arquibancada destinada apenas aos esmeraldinos (Tricolores nas cadeiras) e o estilo Hélio dos Anjos para motivar os jogadores – são armas para que Davi possa vencer a disputa.

Mas aí vem as imagens das últimas atuações do Goiás diante de adversários pequenos em comparação ao Grêmio. O Verdão passou sufoco diante de Anapolina, Aparecidense e Avaí. Além de ser derrotado nos dois jogos do Campeonato Brasileiro.

Depois do apagão em Maceió, no sábado (21) a equipe foi desastrosa diante do Figueirense. Falha de zagueiro, gol contra, erros de passes, falta de pontaria e muitos problemas ficaram evidenciados. Torcedor saiu desanimado do Serra Dourada.

A preocupação pelo restante da temporada é enorme e, diante do Grêmio, esperar um grande resultado já passa a ser um sonho. O alviverde que já goleou os gaúchos em muitas oportunidades, lá no passado, joga na quarta-feira (25) como um Azarão.

goias classificado copa do brasil
Goiás eliminou o Avaí e vai enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Rosiron Rodrigues)

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação