goias classificado copa do brasil
Goiás se classificou para as oitavas da Copa do Brasil (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Pela campanha empolgante que faz o time esmeraldino na Copa do Brasil, classifico que essa é a Série A do Verdão em 2018. O torcedor acostumado a ver confrontos com grandes clubes do futebol brasileiro em Goiânia, agora pode matar saudade e reviver esse clima tão familiar para os esmeraldinos.

A luz amarela está acessa na Serrinha, pois o distanciamento do Goiás da elite do futebol brasileiro representa prejuízo financeiro, técnico e moral para o clube que por tantos anos gozou de muito respeito dos adversários e torcedores nacionais.

Espero que a energia positiva da Copa do Brasil nesse momento de destaque nacional contagie o time Alviverde no Brasileiro da segunda divisão para alcançar a volta por cima e a inclusão esmeraldina entres os melhores do futebol pentacampeão do mundo.

Lembrando que o Goiás enfrenta o Grêmio nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece em Goiânia na próxima quarta-feira (25) no Estádio Serra Dourada e a partida de volta está marcada para o dia nove de maio em Porto Alegre.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação