henriquearantes

 

Deputado estadual Henrique Arantes (Foto: Alego/Divulgação) 

O PTB quer uma das vagas de candidato a senador e vai brigar por isso. A disposição foi reafirmada pelo deputado Henrique Arantes ao Manhã Sagres desta sexta (13).

Segundo ele, o partido, que antes queria a vice junto com o governador Zé Eliton, que vai tentar a reeleição, agora busca abrir espaço para o ex-senador Demóstenes Torres ao lado do ex-governador Marconi Perillo.

A entrada de Demóstenes na disputa pela vaga no Senado mexe com a base, que parecia pacificada com o anúncio de apoio da senadora Lúcia Vânia a Zé Eliton.

Com o gesto, a chapa estaria formada com Zé Eliton governador, Marconi e Lúcia Vânia para o Senado, a vice ficando para ser definida em negociações com outras legendas.

Henrique Arantes sugere que o critério de escolha do outro nome da base para o Senado - já que considera o de Marconi assegurado - seja definido por uma convenção dos partidos aliados, e pelo governador Zé Eliton.

Ele admite conflito pela frente, com a disputa interna. Mas diz que o problema não é do PTB. “O problema do PTB é buscar o seu espaço”, observa.

Acompanhe aqui no site da Sagres 730 a íntegra da entrevista de Henrique Arantes nesta sexta, 13.

Acompanhe:

Henrique Arantes diz que foco do PTB é vaga de Demóstenes na disputa pelo Senado

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação