congressoespiritaacidadefala

(Foto: Portal 730)

O 34º Congresso Espírita do Estado de Goiás acontece de 10 a 13 de fevereiro, no Centro de Convenções de Goiânia. O público esperado é de quatro mil congressistas, além daqueles que acompanham a transmissão via internet. No ano passado 79mil internautas assistiram às palestras e à programação musical transmitidas pelo facebook (federacaoespiritadoestadodegoias), pela FEBTV (febtv.com.br) e pela Rádio Fraternidade (radiofraternidade.com.br).

O tema deste ano -  "150 anos de A Gênese - Filosofia, Ciência e Religião em busca de Deus" - será desenvolvido em diversificada programação que atende separadamente bebês, crianças, jovens e adultos e ainda à família que conta com espaço e abordagens de temas específicos. Quem vem de fora conta com alojamento que abrigará 200 pessoas.

Programação aberta ao público

A Federação Espírita do Estado de Goiás realiza, junto com o congresso, a Feira do Livro Espírita e exposições que são abertas ao público. As inscrições estão esgotadas. Quem não conseguiu se inscrever terá acesso liberado, na noite de domingo, ao Musical Semeador de Estrelas com abertura de Rossandro Klinjey. Na noite de segunda-feira, a palestra Vida Presente de Deus, com Divaldo Pereira Franco, também é aberta ao público.

Na tradicional Feira do livro espírita, espiritualista e autoajuda estarão mais de quatro mil títulos com descontos promocionais. Acontecerão também lançamentos com a presença de autores para sessões de autógrafos.

Segundo o presidente da Federação, Paulo César Ferreira, o objetivo do evento é trazer uma reflexão sobre o período que estamos vivenciando na atualidade, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos interpessoais.

Abertura

A cada ano o evento ganha mais importância como difusor do espiritismo para o estado de Goiás e todo o país. Na última edição que aconteceu no carnaval de 2017, o 33º Congresso Espírita do Estado de Goiás contou com a presença de participantes de diversos estados do Brasil e levou conteúdo de grande importância a milhares de pessoas que estiveram presentes e com transmissão ao vivo para todo o mundo através da internet. A abertura oficial na noite de sábado contará com apresentação musical da Orquestra Jovem de Goiás e Vanessa Santos, além de palestra com Haroldo Dutra.

Ainda de acordo com Paulo César Ferreira, o evento representa uma oportunidade para quem quer conhecer o espiritismo.

Acompanhe a entrevista completa:

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação