Foto: Reprodução/ Internet
showgospel

Se você é daqueles que pensam que não dá para passar o carnaval em conexão com Deus, saiba que você pode estar errado. Neste ano, grupos de todas as religiões têm promovido carnavais voltados para a propagação da fé. A Igreja Videira, por exemplo, realiza neste feriado de Carnaval, em Goiânia, a Holy Fest, evento que objetiva aproximar os jovens de Deus com muita música, palestras, esportes e diversão.

Segundo um dos coordenadores da Holy Fest, pastor Rodrigo Augusto, a organização da festa foi inspirada na Conferência ‘Radicais Livres’.

De acordo com a organização, os ponto altos da Holy Fest incluem os shows dos cantores: Gabriela Rocha, Alessandro Vilas Boas, DJ PV e Guilherme Franco, além da apresentação da banda Radicais Livres. Conforme Rodrigo Augusto, cerca de cinco mil pessoas devem comparecer ao evento neste ano.

No que diz respeito à parte esportiva, uma ‘olimpíada’ que contará com a participação de dois mil atletas será feita na terça-feira (13) no Clube Ferreira Pacheco, Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Para acessar a programação completa do evento, clique aqui.