Sagres A Caminho da Copa

cafuCom cobertura da Rádio 730, nesta sexta-feira acontece a sorteio da fase de grupos da Copa do Mundo. As 32 seleções descobrirão quais serão os seus adversários, o dia e horário que entraram em campo. O sorteio terá quatro potes com oito seleções em cada um deles. A apresentação do sorteio está a cargo do ex-jogador inglês Gary Lineker e da russa Maria Komandnaya. Para tirar as bolinhas terá o brasileiro Cafu, o argentino Diego Maradona, o italiano Fabio Cannavaro, o uruguaio Diego Forlán, o inglês Gordon Banks, o francês Laurent Blanc e o espanhol Carles Puyol. O Cafu falou para Rádio 730 sobre a expectativa da seleção para o Capa de 2018.

“O sorteio é somente um consequência do que o Brasil pode fazer em campo. Independentemente de quem irá sortear ou não o mais importante é a maneira que o Seleção vem jogando. Nós tivemos uma sequência boa de vitórias, que fez com que o povo brasileiro acreditasse no Brasil e com que a imprensa também acreditasse. Nós temos uma seleção muito forte para a Copa do Mundo e bastante competitiva. Esperamos jogar de igual para igual com qualquer seleção e com chance de ganhar a Copa do Mundo”, comenta.  

Cafu jogou seu primeiro Mundial em 1994, como reserva. Depois esteve nos de 1998, 2002 e 2006 como titular - os dois últimos como capitão. Acha que, se estivesse treinando, poderia estar de novo entre os 23 convocados pelo técnico Felipão.