equipe sagres 730 a caminho da copa

Com a apresentação de Rafael Bessa e Monara Marques, e um novo formato, o novo A Caminho da Copa reestreou na Sagres 730 nesta sexta-feira (23) em alto estilo. Além do narrador Everaldo Marques e do ex-jogador Wendell Lira, novos contratados para a cobertura da Copa do Mundo 2018, o programa contou com as participações do técnico da seleção brasileira Tite, com o coordenador de seleções Edu Gaspar e com os campeões mundiais Edmilson e Rivellino.

Com a marca de quem já cobriu quatro Copas do Mundo, a Sagres 730 se prepara para a quinta transmissão com o A Caminho da Copa, programa diário, das 13h30 às 14 horas, que acompanhará toda a preparação da principal competição esportiva do planeta. A credibilidade da emissora foi ressaltada pelo técnico Tite, que falou na estreia do programa.

“Oi, ouvintes da Rádio Sagres, de Goiânia. Aqui é o Tite, técnico da seleção brasileira. Estou aqui para dar os parabéns para a Sagres que sempre nos acompanhou e prestigiou nos tempos de Rádio 730. E desejar muito sucesso nessa nova fase, principalmente na Copa do Mundo. Vamos estar juntos na Rússia e espero que possamos mostrar um grande trabalho na Copa. Um forte abraço”, disse o treinador da amarelinha, que buscará o hexacampeonato a partir de junho.

Apresentador e repórter, Rafael Bessa, que comanda a apresentação do programa, estará também na cobertura da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia. Bessa também falou como será o formato do programa, com temas especiais a cada dia da semana: “Vamos trazer muitas informações, convidados especiais e entrevistas exclusivas. A Copa é um evento grandioso, com as grandes estrelas do futebol, e a Sagres 730, claro, não poderia deixar de acompanhar uma competição desta magnitude”, pontuou.

“Nós, da Sagres 730, temos um compromisso com o ouvinte, que é de fazer um programa dinâmico, disruptivo, interativo e, acima de tudo, com muita qualidade, para todos que estão a caminho da Copa com a gente”, acrescentou Monara Marques, gestora de TV e projetos esportivos da Sagres.

Um dos narradores da Sagres 730 para a Copa do Mundo, Everaldo Marques, também da Espn, falou sobre a sua participação no programa e da expectativa de trabalhar na emissora nesse projeto da Copa do Mundo.

“A Copa por si só já é motivante, não tem como não se empolgar. E a equipe tem me transmitido muito isso, com as pessoas bem empenhadas. É muito bom ver todos nessa pegada vencedora. Ainda faltam quatro meses para a Copa, mas já tem aquele gostinho, aquele sentimento de clima de Copa cada vez mais perto”.

Novo Formato

No novo formato, cada dia da semana terá temas específicos e assuntos a serem debatidos, além das informações factuais do dia a dia, com o Timeline da Copa. Na segunda-feira, dia do Montanha Russa, a equipe analisará os destaques da semana, com atenção especial para o futebol europeu e os atletas que estarão na Rússia, disputando Mundial.

Na terça-feira, um convidado especial participará do programa na nova sede da empresa, no Núcleo Seu Jaime.

Na quarta-feira, o debate será sobre os “Caras da Copa”, que reunirá histórias, curiosidades e destaques da competição. Também será o dia do Vai que é Copa, quadro sobre torcidas e que resultará em uma websérie, que terá início em abril.

A quinta-feira, dia em que será a abertura da Copa do Mundo da Rússia, no dia 14 de junho, terá uma entrevista especial com uma personalidade do futebol que tenha disputado a Copa do Mundo ou que estará no elenco convocado pelo técnico Tite para a Copa de 2014, no quadro Vozes da Copa.

Campeão em 1970, uma das seleções mais emblemáticas da história do futebol, o ex-jogador Rivellino será o primeiro entrevistado do Vozes da Copa, quadro que terá sempre uma entrevista exclusiva às quintas-feiras. Para o programa, um pequeno trecho da entrevista foi veiculado, com certa cautela de Rivellino.

“Eu vejo o Brasil bem, mas a Copa poderia ter sido há dois meses, quando o Brasil vivia momento maravilhoso. Mas o amistoso da Inglaterra ficou de alerta, pois o Brasil teve muitas dificuldades, sem criação. O Tite é muito inteligente e tem de ter um plano B. Alguém precisa ajudar o Neymar porque ele está muito sobrecarregado”

Na sexta-feira, o programa abordará temas culturais e curiosidades sobre a Rússia, país-sede da Copa do Mundo de 2018, com o quadro Sou Yashin, mas adoro Doistoiévski. A equipe também produzirá o Fala Muito, que elencará as melhores frases da semana.

No sábado, um quadro especial chamado Naquela Mesa, apresentado por Evandro Gomes, que trará grandes histórias do passado, uma referência ao programa Microfone da Saudade, que relembrava as vozes marcantes do rádio goiano.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação