elder santanaUma das novas peças do Atlético para essa nova temporada é o atacante Elder Santana. O jogador foi formado na base do Atlético-MG, mas ainda não teve grandes oportunidades no profissional. Em 2017, Élder Santana disputou o Paulistão pela Ferroviária e depois alternou entre categorias inferiores do próprio Galo. O atacante comenta sobre defender o Dragão.

 “Só de estar aqui já estamos motivados. Sabemos que obrigação do atacante sempre estar fazendo gols. O futebol atual também estar ajudando de outras formas. Tanto eu quanto o Tanque queremos corresponder às expectativas que são criadas em cima de nós”, comenta.

No sábado(13) o Atlético entrou em campo contra o Uberlândia em amistoso como preparação para o Campeonato Goiano deste ano. O Dragão ficou no empate por 1 a 1, com gol contra de Bruno Costa (para o Atlético) e Wanderson (para o Uberlândia). Elder Santana comenta sobre o empate.

“Como foi muito curto tivemos que acelerar o processo e sentimos um pouco. Por ser o primeiro jogo treino e ter poucos dias de treino, mas já temos em mente o que deve ser feito. Acho que para quarta-feira esses defeitos serão corrigidos”, finaliza.

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (17) contra o Itumbiara, às 20h30, no estádio JK. O Dragão deve entrar em campo com: Klever; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes, Jorginho, Wesley Natã, Roger; Élder Santana.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação