Foto: Arthur Magalhães/Portal730
adson batista arthur magalhaes 2
Não foi só a torcida atleticana que saiu chateada do Olímpico neste sábado (20), após o empate em 0 a 0 contra o Grêmio Anápolis. Diretor de futebol e vice-presidente do clube, Adson Batista se decepcionou com a atuação do time rubro-negro que, durante a maior parte do jogo, não ofereceu perigo ao gol adversário.

“Foi um jogo sofrível, muito ruim. Primeiro, temos a responsabilidade de estar jogando em casa, pelo o que Atlético é, grande no Campeonato Goiano, nós temos que ter uma postura diferente. Hoje o time foi lento e se pegar o scout, nosso time só ficou atrás. Essa partida nos mostrou muitos problemas: precisamos de um jogador de velocidade, erramos muitos passes e fomos muito previsíveis (...), alguns jogadores se esconderam, não tivemos a organização de uma equipe profissional. E além do Goianão, nosso primeiro passo é priorizar a Copa do Brasil, com essa vontade, essa disposição, essa ‘nhaca’ nossa, nós não vamos passar de ninguém”, afirma Adson.

Além do resultado ruim, que deixa o Atlético em terceiro lugar do Grupo A com 2 pontos ganhos, a postura do time em campo foi o que mais incomodou o diretor.. Durante a entrevista ele ressaltou que o time terá que evoluir muito em todos os quesitos e que alguns atletas ainda estão devendo em relação à performance individual.

“Eu confio no trabalho do João Paulo (Sanches) e ele terá muito trabalho, nós teremos muito trabalho. Nós precisamos melhorar demais. O time individualmente pode muito mais. Eu fico triste demais. A nossa torcida não vem à campo e o primeiro jogo leva essa imagem negativa. Temos que ter calma e fazer o Atlético jogar o futebol que o clube merece. A estrutura, a condição que o Atlético oferece merece uma resposta. Então, nós não vamos ficar de braços cruzados. Se faltar qualidade, tem que ter vontade, isso não pode faltar”, ressaltou.

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação