jogo alt x atl

O Atlético estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quarta-feira (7), na cidade de Altos, no Piauí, contra o Altos, campeão piauiense em 2017. A partida está marcada para o estádio Felipão, às 17 horas. O confronto é válido pela primeira fase do torneio de mata-mata. Em caso de classificação, uma das equipes irá receber R$ 500 mil.

Altos

gol altosApelidado de Celtic do NordesteManga Mecânica ou Jacaré, o Altos é a única equipe do Piauí na disputa da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Campeonato Brasileiro. Atual campeão piauiense, a Associação Esportiva de Altos vai para sua segunda disputa de Copa do Brasil. O atual técnico do Altos é Waldemar Lemos, que comandou o Atlético em 2013.

A primeira participação no torneio nacional foi em 2017, quando fez história ao eliminar o CRB-AL. No campeonato estadual deste ano, está na 3ª colocação, com cinco pontos, dois a menos que o líder Piauí. Na disputa da Copa do Nordeste, está na lanterna do Grupo C, com um ponto conquistado em duas partidas.

Atlético

gol atleticoEm busca da primeira vitória de 2018, o Atlético vai ao Piauí com duas mudanças. O volante Diego Valderrama e o meia Roger foram improvisados nas laterais no empate com o Grêmio Anápolis por 1 a 1 no último domingo (4). Para o duelo desta quarta, o lateral-direito Jonathan e o lateral-esquerdo Bruno Santos voltam à formação atleticana.

Os atacantes Cristhyan, de 17 anos, Chiquinho e Vinicius Tanque continuam formando o trio ofensivo do Atlético. No meio-campo, Rodrigo e Diego Silva fazem a dupla de volantes e Tomas Bastos segue no lugar de Jorginho, que foi emprestado a uma equipe da Arábia Saudita.

Adversário da segunda fase

Bragantino – eliminou o Nova Iguaçu, no dia 31 de janeiro, ao empatar em 1 a 1 no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ).

Prováveis escalações

Altos: Gideão, Vagner (Douglas Camilo), Leone, Alisson e Netinho; Marconi, Dos Santos, Esquerdinha (Roger Carvalho); Américo (Dudu Trindade), Manoel e Bruno Aquino. Técnico: Waldemar Lemos.

Atlético: Kléver; Jonathan, Hugo Gomes, William Alves e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva e Tomas Bastos; Wesley Natã, Cristhyan e Élder Santana. Técnico: Claudio Tencati.

Arbitragem

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais - MA
Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos - MA
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa - MA
4º árbitro: Diego da Silva Castro - PI

Serviço

Jogo: Altos-PI x Atlético-GO
Estádio: Felipão
Cidade: Altos (PI)
Data: 07/02/2018
Horário: 17 horas

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação