atletico eliminado altos primeira fase 1 copa do brasil(Foto: Wenner Tito / Globo Esporte)

O Atlético foi à cidade de Altos (PI) para enfrentar o time da casa em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Ainda sem vencer em 2018, as desconfianças cercam o time atleticano. Com gols de Joelson e Manoel, o Altos venceu o jogo por 2 a 1 e eliminou o Dragão. Na segunda fase, o time piauiense irá enfrentar o Bragantino.

O jogo

O Altos-PI fez valer o mando de campo. Foi para cima do Atlético e conseguiu o primeiro gol com Manoel, aos 33 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa o time atleticano voltou mais agressivo. Com as entradas de Wesley Natã e Júlio César, o time conseguiu boas chegadas nos primeiros minutos.

Aos 10 minutos, em um contra-ataque do time da casa, Hugo Gomes derrubou o volante Américo na área e o árbitro marcou mais um pênalti. Na cobrança, Kléver defendeu o chute de Joelson. Um minuto depois, Hugo Gomes aproveitou cruzamento para empatar o jogo para o Atlético.

Aos 26, Joelson aproveitou cruzamento para se redimir e ampliar o placar para o Altos. Após o gol, o time da casa passou a valorizar o resultado e travar a partida. O Atlético tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. Com o resultado, o time atleticano acabou eliminado da Copa do Brasil. O Altos irá embolsar R$600 mil pela classificação.

Ficha técnica

Jogo: Altos-PI 2x1 Atlético-GO
Estádio: Felipão
Cidade: Altos (PI)
Data: 07/02/2018
Horário: 17 horas

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais – MA
Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos – MA
Assistente 2: Carlos André Pereira Sousa – MA
4º árbitro: Diego da Silva Castro – PI

Gols: Manoel (33’ 1T) e Joelson (26’ 2T) para o Altos; Hugo Gomes (13’ 2T) para o Atlético.

Altos-PI: Gideão; Vagner, Leone, Everton e Jefferson; Marconi, Américo, Dos Santos e Esquerdinha; Manoel e Dudu. Técnico: Waldemar Lemos.

Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos; René, Diego Silva (Diego Valderrama), Rodrigo (Wesley Natã) e Tomas Bastos; Cristhyan (Júlio César) e Elder Santana. Técnico: Claudio Tencati.

Principais lances

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação