Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O Atlético vive uma grande crise em 2018. Além de ser lanterna de seu grupo no estadual, o time ainda foi desclassificado da Copa do Brasil após derrota para o Altos-PI nesta quarta-feira (8). Na chegada da delegação atleticana ao aeroporto Santa Genoveva, um grupo de cerca de 20 torcedores protestaram contra os jogadores. Alguns envolvidos no protesto estavam vestidos com uniformes da torcida organizada Dragões Atleticanos.

Ovos e correria

Assim que os jogadores apareceram no saguão do aeroporto, torcedores tentaram agredir jogadores, que correram para o ônibus. Alguns atletas pararam para discutir com os torcedores, enquanto outros se protegeram. Após as tentativas de agressão dentro do aeroporto, membros da torcida se dirigiram para o pátio do aeroporto. Ali estava o ônibus do clube, que foi alvo de muitos ovos atirados pelos atleticanos.

Vias de fato

Um ovo foi atirado contra o vice-presidente do clube Adson Batista. Mesmo caso do supervisor de futebol Júnior Murtosa. O lateral-esquerdo Bruno Santos chegou a trocar agressões com torcedores. O único que não foi alvo de torcedores foi o presidente Maurício Sampaio, que passou pelo tumulto sem ser hostilizado.

whatsapp image 2018 02 08 at 22.55.47(Foto: Portal 730)

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757