Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

atletico itumbiara campeonato goiano estreia antonio accioly portoes fechados

O Atlético recebe o Itumbiara neste sábado (10), às 16h30, no reencontro com o estádio Antônio Accioly. O duelo irá acontecer com portões fechados para o público, já que a diretoria atleticana não conseguiu os laudos a tempo para que a torcida pudesse comparecer. O tradicional reduto dos atleticanos no setor Campinas não recebe uma partida oficial há oito anos, quando o Dragão foi derrotado pela Anapolina por 3 a 0.

Prováveis escalações

Atlético: Klever; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos; Cristhyan, Julio César e Elder Santana. Técnico: Claudio Tencati

Itumbiara: Erivelton; Alex Travassos (Fabinho), Rogélio, Fernando e Bruninho; Elias, Neto, Rony (Erico Júnior) e Gustavinho; Renan (William Mococa) e Abuda. Técnico: Silvio Criciúma

Atlético

O time vai para mais um jogo sob muita pressão. Esta foi semana foi a mais conturbada do ano. Na quarta-feira (7), uma surpreendente eliminação da Copa do Brasil para o Altos-PI. Na quinta (8), jogadores foram recebidos sob protestos de torcedores, que atiraram ovos contra o ônibus do clube. Tirar o Atlético da crise momentânea é a missão de Claudio Tencati, que tenta fazer com que o time rubro-negro vença sua primeira partida na temporada.

Itumbiara

De técnico novo, o Gigante vem a Goiânia em uma situação parecida com a do adversário. Após três derrotas consecutivas, Luizinho Vieira deixou o comando da equipe. O atual técnico campeão goiano Silvio Criciúma foi contratado pela diretoria. Assim como Cláudio Tencati no Atlético, a meta do novo comandante do Tricolor é tirar o time da crise.

Retrospecto

Já tem dez anos que o Itumbiara não vence o Atlético. A última vitória do Tricolor sobre o Dragão foi nos duelos válidos pela semifinal do Campeonato Goiano de 2008, ano em que o Gigante foi campeão estadual. Este será o confronto de número 121.

120 partidas

Atlético
52 vitórias
182 gols

Itumbiara
30 vitórias
113 gols

38 empates

> Fonte: Futebol de Goyaz

Classificação

Grupo A
5º Atlético – 4 pontos

Grupo B
4º Itumbiara – 4 pontos

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Paulo César Almeida 
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

Serviço

Jogo: Atlético x Itumbiara
Estádio: Antônio Accioly
Cidade: Goiânia (GO)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h30

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757