atletico vence itumbiara 1 x 0 volta ao antonio accioly(Foto: Arthur Magalhães / Portal 730)

No reencontro com o estádio Antônio Accioly, o Dragão venceu o Itumbiara por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro William Alves, logo no primeiro minuto de jogo. A partida deste sábado (10) aconteceu com os portões fechados, já que o clube não conseguiu os laudos para que o jogo acontecesse com a presença da torcida. Após seis partidas oficiais e um amistoso, o Dragão conquistou sua primeira vitória em 2018.

O jogo

Na primeira partida após a eliminação na Copa do Brasil para o Altos-PI e o tumulto no aeroporto no desembarque da delegação, o Atlético começou o jogo de forma surpreendente. Logo no primeiro minuto, Tomas Bastos levantou a bola na área em cobrança de falta pela direita e William Alves subiu mais que a defesa do Itumbiara para abrir o placar para o Dragão.

Após o gol, o jogo foi dominado totalmente pelo Atlético. Em várias tentativas, o time não conseguiu ampliar o placar. Na segunda parte do jogo, o equilíbrio prevaleceu. O Atlético tentou várias jogadas, mas se atrapalhava no último passe. O Itumbiara de Silvio Criciúma não teve eficiência na criação, e não conseguiu mudar o placar do jogo.

Veja o gol

Classificação

Grupo A
4º Atlético – 7 pontos

Grupo B
5º Itumbiara – 4 pontos

> Veja a tabela completa do Goianão 2018

Próximos jogos

Quarta-feira (14/02) – 20h30
Aparecidense x Atlético – Estádio Annibal Batista de Toledo
Itumbiara x Rio Verde – Estádio Juscelino Kubitschek

Ficha técnica

Jogo: Atlético x Itumbiara
Estádio: Antônio Accioly
Cidade: Goiânia (GO)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h30

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

Gol: William Alves (1’ 1T) para o Atlético.

Atlético: Kléver; Jonathan (Diego Valderrama), William Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos (Wesley Natã); Cristhyan (Roger) e Elder Santana.

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Bruninho, Erico Jr. e Mateus Magro (Matheus Ortigoza); Ronny e Abuda.

Principais lances