Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail
Sagres A Caminho da Copa

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Goiano diante do Itumbiara no último sábado (10) na estreia do Estádio Antônio Accioly na temporada, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (14) diante da Aparecidense no Estádio Anníbal Batista de Toledo, às 20h30, pela oitava rodada do Goianão. Tanto o técnico Claudio Tencati, como o técnico Márcio Azevedo terão desfalques para a partida.

Classificação

Grupo A
4º Atlético – 7 pontos

Grupo B
2º Aparecidense – 11 pontos

>>> Confira a tabela completa do Campeonato Goiano

Aparecidense

Vice-líder do Grupo B com 11 pontos, a Aparecidense enfrenta o Atlético buscando reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para o Goiás na última rodada do Goianão. Para o duelo, o técnico Márcio Azevedo terá o desfalque do lateral-esquerdo Hélder que foi expulso contra o Verde e terá que cumprir suspensão nesta quarta-feira (14).

Atlético

A vitória diante do Itumbiara por 1 a 0 na última rodada trouxe um pouco mais de tranqüilidade para o Atlético neste Campeonato Goiano e tirou o time da lanterna do Grupo A. Porém, para seguir sonhando com uma vaga na semifinal, o rubro-negro terá que engatar uma sequência de resultados positivos. Para o duelo importante contra a Aparecidense, o técnico Claudio Tencati terá o desfalque do lateral-direito Jonathan, que está lesionado.

Retrospecto

Atlético e Aparecidense já se enfrentaram 22 vezes na história. O rubro-negro tem 12 vitórias, o dobro do Camaleão, que venceu seis vezes. O último confronto entre as duas equipes foi no primeiro turno e a Aparecidense venceu por 2 a 1 jogando no Estádio Olímpico.

22 partidas

Aparecidense
6 vitórias
20 gols

Atlético
12 vitórias
42 gols

4 empates

>>> Fonte: Futebol de Goyaz

aparecidense e atletico campeonato goianoEscalações

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita, João Victor (Gleidson); Wagner, Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique (Cristian); Aleílson, Nonato. Téc.: Márcio Azevedo

Atlético: Kléver; Diego Valderrama, William Alves, René e Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César e Tomas Bastos (Wesley Natã); Cristhyan, Elder Santana. Téc.: Claudio Tencati.

Arbitragem

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

>>> Confira a escala de arbitragem para a 8º rodada

Ingressos

Interia: R$ 20,00
Meia: R$ 10,00

Serviço

Jogo: Aparecidense x Atlético
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Data: 14/02
Horário: 20h30

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757