Mesmo precisando da vitória, Aparecidense e Atlético empataram sem gols nesta quarta-feira (14) jogando no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Em um jogo apático no primeiro tempo, poucas chances foram criadas e, mesmo com uma melhora significativa na etapa final, nenhum dos dois times conseguiram balançar as redes, mesmo com o rubro-negro tendo um pênalti a favor aos 48 minutos do segundo tempo.

aparecidense e atletico empatam campeonato goiano

O Jogo

Um jogo fraco tecnicamente, este foi o cenário do primeiro tempo em Aparecida de Goiânia. Com muitos erros de passes e um jogo truncado no meio campo, Aparecidense e Atlético não proporcionaram muita emoção para os poucos torcedores presente no Anníbal Batista de Toledo.

A primeira grande chance da partida foi criada pelos donos da casa aos sete minutos, mas Nonato desperdiçou. Dois minutos depois, o lateral Éverton arriscou chute de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. A partir daí, o ritmo caiu e as duas equipes não conseguiam acertar os passes no meio campo. Somente aos 37 minutos o rubro-negro assustou o goleiro Busatto com um chute perigoso do garoto Cristhyan.

No segundo tempo, uma melhora significativa das duas equipes. Logo aos 10 minutos, Tomás Bastos cobrou falta e Élder Santana, sozinha, mandou para fora. Dois minutos depois, a Aparecidense chegou com perigo, mas esbarrou nas defesas de Kléver. Quem também foi exigido foi o goleiro Busatto, que fez linda defesa em arremate de Tomás Bastos. O camisa 1 do Camaleão, inclusive, foi o responsável pelo 0 a 0 no placar. O goleiro ainda defendeu um pênalti cobrado por Tomás Bastos no último minuto de jogo.

Classificação

Grupo A
4º Atlético – 8 pontos

Grupo B
2º Aparecidense – 12 pontos

Próximos jogos

Anápolis x Atlético – 17/02 (sábado)
Estádio Jonas Duarte – 17h00

Aparecidense x Anapolina – 18/02 (domingo)
Estádio Anníbal Batista de Toledo – 16h00

Ficha Técnica

Jogo: Aparecidense 0x0 Atlético
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo
Data: 14/02/18
Horário: 20h30

Cartões amarelos: Éverton (APA), Klécio (APA), Kaio Wilker (APA); Tomás Bastos (ACG).

Cartão vermelho: Kaio Wilker (APA)

Arbitragem

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Alexandre Amaral
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita, Gleidson; Wagner (Klécio), Uederson, Thiago Ulisses, Alex Henrique (Gilvan); Gustavo Ramos (Kaio Wilker), Nonato. Téc.: Márcio Azevedo

Atlético: Kléver; Valderrama (Lucas Rocha), William Alves, René, Bruno Santos; Rodrigo, Diego Silva, Julio César, Tomas Bastos; Cristhyan, Elder Santana (Tito). Téc.: Claudio Tencati.

Detalhes da partida

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação