wesley nata acg
Wesley Natã vai substituir Tomás Bastos contra Anapolina (Foto: Paulo Marcos / ACG)

Com apenas duas partidas a fazer nesta primeira fase do Campeonato Goiano, o Atlético encara a Anapolina domingo (18) no Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h, em confronto direto na briga pela classificação à semifinal da competição. O time que começou mal o estadual e chegou a brigar contra o rebaixamento, mas hoje só depende de suas forças para passar de fase.

Até por isso, a partida contra a Rubra é encarada como uma verdadeira decisão dentro do CCT do Urias Magalhães e é essencial trazer a vitória para Goiânia, já que apenas um ponto separa as duas equipes na tabela.

“A gente vinha encarando joga a jogo porque o Tencati nos passava que a próxima partida sempre é a mais importante, então mais do que nunca é o jogo da nossa vida. Como só depende de nós, temos que manter nosso foco para conseguir a classificação”, afirma Wesley Natã.

E o duelo tem tudo para ser ainda mais difícil, pois que o rubro-negro terá muitos desfalques para encarar a Xata. Além de Valderrama, Bruno Santos e Rõmulo, o técnico Claudio Tencati não poderá contar com o seu camisa 10, Tomás Bastos, que está suspenso. Por isso, Wesley Natã deverá fazer a função de armador domingo.

“A equipe construiu uma identidade e eu vou procurar manter, dentro da função que o Tomás vinha fazendo e da mesma forma que ele vinha ajudando a equipe, estou entrando para agregar. Esperei minha oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo. É um momento crucial no campeonato e a gente precisa da vitória, pois dependemos só de nós para nos classificarmos”, garante o jogador.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação