claudiotencati

O técnico do Dragão, Claudio Tencati (Foto: Paulo Marcos / Assessoria ACG)

O Atlético estreia na Série B no próximo dia 13 contra o Criciúma no Estádio Olímpico. Até lá a preparação acontece no Centro de Treinamento do Urias Magalhães e dois jogos-treino estão agendados, mas nada de enfrentar o Vila Nova.

“Não gosto desse tipo de jogo, pois é um clássico e já cria um clima de adversidade antes mesmo da estreia”, explicou o treinador.

Os jogos-treino devem acontecer na próxima quarta–feira (4) e no sábado (7), os adversários não estão definidos, mas a tendência é que sejam contra times do Distrito Federal.

“Acho que Atlético, Goiás e Vila devem evitar o desgaste, por isso procuramos outras alternativas, mesmo que sejam amistosos com nível mais baixo”, disse Tencati.

Reforços

Depois de confirmar o zagueiro Vitor Oliveira, 22 anos, que já jogou no Atlético, Fluminense e que estava no Tombense, o lateral esquerdo Vitinho, 22 anos, que defendeu o Anápolis e o meia João Paulo, 27 anos, ex - Santa Cruz e Paraná, o atacante Renato Kayser, 22, que pertence ao Vasco e que estava no Tupi, também negocia.

Já o lateral direito Carlos Henrique, de 23 anos, que jogou pelo Itabaiana, do Sergipe, está em teste. Ele veio com a indicação do técnico Gilberto Pereira, que já trabalhou no próprio Atlético.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação