O Atlético apresentou nesta quarta – feira mais duas novidades para a Série B: volante Warian, 21 anos, ex - Remo e que estava no Corinthians, além do atacante Brandão, 22 anos, um dos destaques do Iporá no Campeonato Goiano, que confirmou a procura do Goiás.

warian ameixa e jr brandao
Volante Warian Ameixa e atacante Jr Brandão (Foto: Paulo Marcos / ACG)

“Apareceu isso sim. Tinha a proposta de lá e daqui, mas meu empresário já tinha deixado claro que o Atlético seria a melhor opção prá mim, e graças a Deus estou muito feliz”, explicou o atacante.

No Estadual, Brandão marcou 4 gols, todos contra times da Capital. A maior vítima foi o Goiás, em quem marcu 2 vezes. “Não queria ter feito os gols só contra os times da Capital, mas infelizmente no começo do campeonato não estava bem”, finalizou.

Já a outra novidade, o valente Warian, fez questão de ressaltar a motivação, e que chega como reforço e não aposta. “Tenho que mostrar personalidade e buscar o meu espaço pra jogar, caso contrário, não adianta nada ter vindo para o Atlético”, disse Warian, que explicou também o apelido de “Ameixa”

“É da época que eu jogava capoeira em Belém. Como sou moreno, um mestre me colocou esse apelido”, explicou Warian, que prefere ser chamado apenas pelo nome.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação