cfcxacgCoxa vence o Dragrão por 1 a 0 no estádio Couto Pereira (Foto: Reprodução / Internet)

Coritiba-PR recebeu o time rubro-negro para disputar a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (17) em Curitiba, no estádio Couto Pereira. O jogo, que teve início às 21h30, contou com grandes chances de gol e com um lance de falta que resultou na expulsão do meio-campo do Atlético Goianiense Tomas Bastos. A disputa encerrou com a vitória do Coritiba por 1 a 0.

Ouça o gol

O duelo

Primeiro tempo equilibrado entre Coritiba e Atlético Goianiense no Couto Pereira. A primeira chance de gol partiu do time rubro-negro aos 26 minutos com Tomas Bastos, que ganhou espaço na defesa do Coritiba, mas o goleiro Wilson tirou a oportunidade de os visitantes abrirem o placar.

Aos 35 minutos do primeiro tempo foi a chance do Coritiba fazer o gol, após cruzamento a bola sobrou para Jean Carlos que chutou na trave.

Já o segundo tempo começa mais quente e com uma boa chance de gol do Atlético, Tomas Bastos entra na área do time alviverde, mas a defesa bloqueia a finalização.

O Coritiba não fica por baixo e aos três minutos do segundo tempo Vinícius Kiss abre o placar com um desvio de cabeça.

Kady aos seis minutos de jogo comete falta no meio-campo Tomas Bastos, que se irrita empurrando o adversário resultando na expulsão do meio-campo do Atlético-GO e em cartão amarelo para Kady.

Arbitragem

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistente 1: Pedro Jorge Santos (AL)

Assistente 2: Esdras Mariano Albuquerque (AL) 

Ficha técnica

Rodada: 2

Jogo: Coritiba x Atlético

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba

Data: 17/4/2018

Horário: 21h30 

Público total: 4410

Público pagante: 4012

Renda: R$ 52.495,00

 

Gol

Coritiba: 3’2T Vinícius Kiss

 

Cartões amarelos: Alex Alves, Abner, Kady (CFC); Renê (ACG)

Cartão vermelho: Tomas Bastos

 

Escalações

Coritiba: Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Vinícius Kiss; Júlio Rusch; Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes. Técnico: Tcheco

Atlético: Kléver; Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, Tito e João Paulo. Técnico: Claudio Tencati

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação