claudio tencati tecnico atletico go

Cláudio Tencati (Foto: Divulgação/ACG)

O Atlético volta a jogar na próxima terça - feira (24) contra o Guarani, no estádio Olímpico, e depois de perder para o Coritiba na segunda rodada da Série B, o momento é ter equilíbrio para conseguir a recuperação.

"Para o jogo contra o Guarani, temos que ter um nível de concentração a mais", disse o técnico Claudio Tencati no desembarque do elenco na última quarta – feira.

Sem o meia Tomas Bastos, que foi expulso na última rodada, o treinador atleticano será obrigado a fazer uma alteração. O substituto será definido nos próximos treinamentos, já que a preparação segue até a segunda – feira (23).

“Vamos ter que reagrupar e corrigir algo no posicionamento e também na parte técnica”, concluiu.

Opções

O departamento de futebol tem muito trabalho pela frente. São vários jogadores que ainda não foram regularizados. Goleiro Jeferson, lateral esquerdo Mascarenhas, meia Bileu e os atacantes João Pedro e André Luiz.

Na última quarta – feira, o volante Guilherme Borges, 19 anos, foi regularizado. O jogador, revelado no próprio Atlético, estava emprestado ao Corinthians, onde jogou a última Copa São Paulo e treinou algumas vezes no elenco profissional.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação