acg

Foto: Facebook/ACG

O Atlético finaliza na tarde desta segunda - feira (23) no CT do Urias Magalhães, a preparação para o jogo contra o Guarani, nesta terça, às 19:15, no estádio Olímpico. Sem contar com o meia Tomas Bastos, suspenso, o técnico Claudio tencati vai promover uma estreia.

A novidade é o meia Bileu, 29 anos, recém contratado junto ao Botafogo de Ribeirão Preto. Sua regularização na CBF foi confirmada na última sexta - feira, assim, Tencati o testou no time titular. A idéia é formar um meio - campo com Rômulo, Fernandes e o pórprio Bileu, que ressaltou na sua entrevista de apresentação, já ter feito a função de armador em outras equipes.

A possível escalação do Dragão para encarar o Bugre é a seguinte: Kléver, Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Bileu; Júlio César, Tito e João Paulo.

Em duas rodadas no Brasileiro, o Atlético alcançou 50% de aproveitamento. Venceu na estreia o Criciúma por 3 a 2 e perdeu para o Coritiba por 1 a 0. O Guarani, adversário desta terça - feira tem campanha semelhante. Perdeu na primeira rodada, fora de casa, por 2 a 1 para o Fortaleza, e no último sábado, em Campinas, venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação