atletico

Torcida do Dragão (Foto: CBF)

Com três pontos em seis disputados, o Atlético recebe o Guarani, no Olímpico, às 19h15, em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, já que no último jogo perdeu para o Coritiba por 1 a 0. O time paulista tem a mesma pontuação, só que no último sábado, venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

Novidade

O meia Bileu, 29 anos, contratado junto ao Botafogo-SP, será titular. O técnico Claudio Tencati confirmou a escalação do jogador no lugar de Tomas Bastos, que foi expulso no último jogo. Nas demais posições, o mesmo time que tropeçou contra o Coxa, mas que no entendimento da comissão técnica rubro-negra, conseguiu fazer uma boa apresentação.

Bugre

Com caras conhecidas do futebol goiano, como os meias Ricardinho e Rondinelli, revelações de Goiás e Vila Nova, respectivamente, o Guarani tem novidades contra o Atlético. Sem o lateral esquerdo Marcílio, contundido, Kevin será titular. O atacante Bruno Mendes continua em recuperação, assim, Caíque segue como titular. No banco de reservas, outra novidade: Anselmo Ramon, que estava no futebol chinês. O atacante reveleção do Cruzeiro em 2013, foi regularizado na tarde desta segunda - feira (23) e está com a delegação.

Escalações

Atlético: Kléver; Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Bileu; Júlio César, Tito e João Paulo. Técnico: Claudio Tencati

Guarani: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho, Denner, Rondinelly e Bruno Nazário; Caíque. Técnico: Umberto Lozer

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares (RJ)

Auxiliar 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ)

Auxiliar 2: Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Serviço

Jogo: Atlético x Guarani

Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Data: 24/4/2018

Horário: 19h15

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação