renato kayser regularizacao atletico
(Foto: Paulo Marcos/ACG)

Contratado para o Campeonato Brasileiro, o atacante Renato Kaiser está no Atlético há mais de duas semanas e ainda aguarda sua regularização para poder atuar. Com 5 gols no último Campeonato Mineiro pelo Tupi, de Juiz de Fora, o jogador conversou com o comentarista Charlie Pereira, da Sagres 730, e explicou o motivo da demora.

“Deu um problema na minha documentação. Também atrasou minha rescisão com o Vasco”, explicou o atacante, que foi contratado pelo Cruzeiro antes de ser emprestado para o Atlético. Assim, quem deve enviar toda documentação é o clube mineiro.

Ainda com relação à regularização, o departamento de futebol do Atlético está otimista que tudo será resolvido antes do próximo dia 5, quando o Dragão enfrenta o CRB pela quarta rodada da Série B.

Características 

O atacante, que começou na base do Santos, mas que se tornou profissional no Vasco, antes de defender o Tupi e chamar a atenção do Cruzeiro, explicou como gosta de atuar.

“Gosto de ocupar a ponta esquerda, vindo de trás, como um meia – atacante, mas do meio prá frente já atuei em todas as posições. Sou uma espécie de coringa”, concluiu.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação