renato kayser atacante atletico goianiense

Renato Kayser estreou diante do Londrina (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Jogando no estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético empatou com o Londrina pelo placar de 0x0, nesta sexta-feira (11), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em um jogo sem muita emoção, o Dragão, atual 8º colocado no campeonato, perdeu a chance de ultrapassar o Londrina (7º colocado) e se aproximar do G-4.

Na zona mista, um dos estreantes da noite, o atacante Renato Kayser, que já teve passagens por Vasco e Cruzeiro, disse que o empate valeu para continuar pontuando.

"O importante é somar. A gente sabe que precisa somar pontos, principalmente dentro de casa. O campeonato é muito difícil". 

A atuação de Renato Kayser, que entrou durante a partida, foi elogiada pelo técnico do Atlético, Cláudio Tencati. O treinador revelou que o jogador pode ser titular nas próximas partidas. Questionado sobre essa possibilidade, Kayser disse que estava feliz por ter estreado em casa.

"Tô feliz por ter estreado em casa e quero ajudar o Atlético. Estou muito feliz por ter estreiado, esperei muito por isso", resumiu.

Para quem não se lembra, Kayser demorou a ser regularizado por questões burocráticas.

Confira a entrevista completa

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação