titoFoto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético pode perder o atacante Tito para a sequência do Campeonato Brasileiro, já que o Confiança, seu último clube, conseguiu na Justiça do Trabalho, um parecer para a volta do jogador, que havia conseguido a rescisão na justiça depois de alegar que seu FGTS não foi recolhido.

Com a decisão judicial, o contrato que Tito tinha com o Confiança volta a ter validade, anulando, automaticamente, seu vínculo com o Atlético.

Pelo lado do Atlético, o vice – presidente Adson Batista informou que o clube não foi notificado. O comentarista da Rádio Sagres 730, Charlie Pereira, conversou por telefone com o dirigente, que não quis entrar em detalhes sobre o assunto, justamente por não ter uma posição oficial quanto ao caso.

Outro caso como o de Tito no futebol brasileiro é o do meia Gustavo Scarpa. Ele conseguiu na justiça quebra de contrato com o Fluminense. Logo após, assinou com o Palmeiras, mas em seguida, a justiça acatou recurso do Fluminense. Desde então, Scarpa está sem jogar, aguardando uma decisão judicial.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação