Foto: FPF
federacao paulista define grupos da copa sao paulo de futebol junior de 2018
Foram definidos os horários e as datas das partidas da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, nesta segunda-feira (27). A competição terá início no dia 2 de janeiro. O estado de Goiás terá como representante os clubes do Atlético Goianiense, Goiás, Trindade e o Vila Nova.

O Trindade irá estrear no dia 3 de janeiro contra o União Mogi, clube da cidade-sede, às 14 horas. A segunda partida será dia 5, contra o Grêmio, com transmissão do SporTV e Rede Vida (confirmar) às 21 horas. O clube encerra primeira fase no dia 8 contra o Bragantino às 16 horas.

Já o Vila Nova terá partida nos dias, 3, 6 e 9, a primeira partida será contra o XV de Piracicaba, às 16 horas. O segundo jogo será contra o Santa Cruz-AL, às 16 horas e encerra a primeira fase contra o Ituano também às 16 horas.

O Goiás também terá seus jogos da fase de grupos todos às 16 horas. O primeiro diante do Guarulhos, no dia 3 de janeiro. O segundo jogo no sábado dia 6 diante do Sete de Setembro de Alagoas e o último jogo do grupo, encaram o Flamengo de São Paulo, três dias depois.

E o Atlético Goianiense, irá enfrentar o XV de Jaú m sua estreia, no dia 3 de janeiro, às 20 horas. Sua segunda partida acontece diante do Lagarto-SE dois dias depois, às 18 horas. E por último encara o time da sua cidade, o Tupã às 20 horas, no dia 9 de janeiro.