Foto: Felipe Andre / 10centralizados
jogoselecaogoiana
A Seleção Goiana Sub20 começou com o pé direito. Na tarde desta quarta-feira (29), a equipe comandada por Raphael Trindade venceu pelo placar de 3 a 1 a Seleção de Roraima. Os gols foram anotados por Albano, Marcos Paulo e Madison.

O JOGO

As melhores chances foram da Seleção Goiana. David desperdiçou logo no início do jogo, após falha de zagueiro. Após cobrança de falta de Albano , a zaga afastou e Luizao tentou uma bicicleta na área, mas o juiz marcou falta de ataque. O primeiro gol saiu após cruzamento de Rodrigues para Marcos Paulo, o goleiro do Roraima cortou, mas na sobra Albano colocou para o fundo das redes.

Jogada bem trabalhada pelo lado esquerdo, e Rodrigues mais uma vez procurou Marcos Paulo, dessa vez o atacante finalizou bem, no ângulo. No segundo tempo a Seleção Goiana começou desatenta e tomou o primeiro gol do Roraima. Criando jogadas pela direita, onde as elas saiam melhores, Cardoso achou Madison que de cabeça anotou o terceiro gol da Seleção Goiana. Fim de jogo no estádio Olímpico.

SELEÇÃO GOIANA: Lucas; Waguinho Cleuber), Guilherme, Luizão, Rodrigues; Madison, Batata (Belisco) e Albano (Zé Augusto); David (Cardoso), Gustavo Henrique (Rafael Barbosa) e Marcos Paulo.