Em busca da primeira vitória no Goianão 2018, Iporá e Anápolis se enfrentam no estádio Ferreirão na tarde deste domingo (21). Mandante do jogo, o Lobo Guará empatou com o Vila Nova na primeira rodada por 1 a 1. Já o Galo da Comarca recebeu o Rio Verde e foi derrotado por 3 a 2. O duelo está marcado para às 16h30.

Iporá

Comandado pelo experiente Éverton Goiano, o Iporá deve repetir a escalação da estreia diante do Vila Nova. Com a expectativa de estádio lotado, o Lobo Guará promete ir para cima do adversário anapolino. Um dos destaques da última temporada, o goleiro Clériston passa grande segurança à defesa.

Anápolis

O Anápolis pode ter novidades para o duelo deste domingo. Com a chegada do volante Eurico e do zagueiro Vitor, ambos vieram do futebol paranaense, o técnico Karmilo Colombini pode processar modificações em relação a equipe que foi derrotada na estreia pelo Rio Verde por 3 a 2. Existe a expectativa de Pedro Henrique, que esteve emprestado ao Atlético nos últimos meses, assumir a vaga de Shwenck no ataque.

Escalações

ipo x anaIporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Adrian e Júnior Capixaba; Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano.

Anápolis: Eder; Neilson, Diego Macedo (Vitor), Robson e Paulo Victor; Leandro Bulhões, Everton Luiz (Eurico) e Laionel; Gleisson, Daisson e Shwenck (Pedro Henrique). Técnico: Karmino Colombini.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Uider Ferreira

Serviço

Jogo: Iporá x Anápolis
Estádio: Ferreirão
Cidade: Iporá
Data: 21/01/2018 (domingo)
Horário: 16h30

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação