Sagres A Caminho da Copa

O estádio Jonas Duarte receberá o duelo de Anapolina e Itumbiara na tarde deste domingo (21). As duas equipes brigam pela primeira vitória na competição, já que na 1ª rodada a Rubra foi derrotada pelo Grêmio Anápolis por 1 a 0 e o Gigante empatou com o Atlético em 2 a 2.

Anapolina

O técnico Vilson Taddei deve promover uma alteração em relação a equipe que foi derrotada na 1ª rodada pelo Grêmio Anápolis. A tendência é que o lateral-esquerdo Marquinhos entre no lugar de Guto. Apesar da estreia da Rubra ter sido em Anápolis, esta será a primeira partida dos anapolinos como mandantes. A tabela da competição foi registrada com os cinco jogos da Xata em Anápolis, sendo que dois deles serão os clássicos contra Grêmio Anápolis e Anápolis, em que os adversários serão mandantes.

Itumbiara

Após o empate com o Atlético na rodada inaugural, considerado um bom resultado pela imprensa local, o Gigante vai a Anápolis em busca dos seus primeiros três pontos. O técnico Luizinho Vieira deve repetir a escalação, com o lateral-esquerdo Bruninho sendo o destaque da equipe. O jogador de 21 anos promete dar trabalho aos adversários ao longo da competição.

Escalações

aaa x ituAnapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Pedro Oldoni. Técnico: Vilson Tadei.

Itumbiara: Érivelton; Alex Travassos, Rogélio, Bráz, Bruninho; Matheus Magro, Roni, Marcos Paulo, Neto; Ortigoza, Abuda. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Roberto Pereira
4º Árbitro: Roberto Asmar

Serviço

Jogo: Anapolina x Itumbiara
Data: 21/01/2018 (domingo)
Horário: 17 horas
Estádio: Jonas Duarte
Cidade: Anápolis