Sagres A Caminho da Copa

Foto: Divulgação
jorge luiz 2
O Campeonato Goiano ainda está na 2º rodada, mas já tem técnico sendo demitido e readmitido no interior do estado. Na manhã desta terça-feira (23), Jorge Luiz não era mais treinador do Rio Verde, porém, após reunião no início da tarde, ele acabou sendo reitegrado à comissão técnico do clube.

“Foi uma luta muito grande minha para tentar ponderar com a empresa para que o Jorge Luiz permanecesse como nosso treinador durante a competição. Hoje, o Jorge se reuniu com o pessoal da empresa gstora do Rio Verde e eles chegaram a um acordo para ele continuar fazendo essa boa campanha. Então o Jorge Luiz foi reintegrado ao elenco e comandará o treinamento desta tarde (23)", explica Reino Alves, diretor de futebol do clube.

Panorama desta manhã (23):

Em conversa com a reportagem do Portal730 o diretor de futebol do clube, Reino Alves, confirmou que Jorge havia sido demitido pela empresa responsável pelo pagamento do salário da comissão técnico e de boa parte do elenco. “O Rio Verde tem uma empresa que arca com os salários da comissão técnica e de 27 jogadores do clube e esse empresa optou por demiti-lo devido à problemas internos que não tem nada a ver com o rendimento do time dentro de campo porque até agora vinha sendo muito satisfatório. Ele foi demitido por problemas internos com essa empresa gestora do Rio Verde”, explica Reino.

Jorge Luíz comandou o Rio Verde em duas partidas: a vitória fora de casa contra o Anápolis por 3 a 2 e o empate sem gols com a Aparecidense no Mozart Veloso do Carmo. O técnico deixa o time na liderança do Grupo A, à frente inclusive de Goiás e Atlético.

Na próxima quarta-feira (24), o Rio Verde encara o Itumbiara em casa pela 3º rodada do Goianão. O time será comandado pelo auxiliar Marcos Esteves que inclusive foi efetivado e estará à frente do Rio Verde no restante do campeonato.