Tradicionalmente os jogos de quarta-feira são realizados à noite. Mas excepcionalmente neste dia 24, o Iporá recebe o Grêmio Anápolis no Ferreirão, em jogo marcado para 16h30. Os novos refletores do estádio ainda estão em testes, e para evitar possíveis problemas a diretoria do Lobo Guará optou por adiantar o horário da partida.

Iporá

O confronto terá um charme especial para Everton Goiano, que no ano passado ainda quando comandava a Anapolina foi derrotado por Edson Júnior na final da Divisão de Acesso. Neste Goianão, o Iporá empatou seus dois primeiros jogos, contra Vila Nova e Iporá. O Lobo Guará busca sua primeira vitória nesta temporada.

Grêmio Anápolis

Cotado por muitos para ser rebaixado, o time do técnico Edson Júnior ainda não foi derrotado nesta edição do Goianão. Com vitória sobre a rival Anapolina na estreia e empate com o poderoso Atlético em pleno estádio Olímpico, o Grêmio vai conquistando pontos preciosos neste início que podem render bons frutos no final da 1ª fase.

ipo x greEscalações

Iporá: Clériston; André, Élder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Júnior Capixaba, Rodrigo Alves, Elias; Leandro Aguiar e Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson; Túlio, Darlan, Caio e Cristian; Assuério e Zé Uilton. Técnico: Edson Júnior

Arbitragem

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Serviço

Jogo: Iporá x Grêmio Anápolis
Data: 23/01/2018
Horário: 16h30
Estádio: Ferreirão
Cidade: Iporá (GO)