O Grêmio Anápolis era a sensação do início do Goianão. Após vencer a Anapolina no clássico de abertura e empatar com o Atlético em pleno Olímpico, o time do técnico Edson Júnior foi para Iporá em busca de mais um resultado positivo. Porém, em jogo realizado no estádio Ferreirão na tarde desta quarta-feira (24), o Lobo Guará acabou fazendo prevalecer seu mando de campo e abriu 2 a 0 já nos primeiros minutos de jogo.

Classificação

Grupo A
2º Iporá – 5 pontos

Grupo B
3º Grêmio Anápolis – 4 pontos

(Clique aqui e veja a tabela completa)

1º tempo

Assim que a bola rolou, o Iporá foi para cima do Grêmio Anápolis. Aos 18 minutos, Elias abriu o placar no Ferreirão. A maré para o Lobo Guará estava tão boa, que logo aos 20, Bosco ampliou. O jogo ficou travado até o final do primeiro tempo.

2º tempo

Na segunda parte da partida, nada mudou. O Iporá defendeu o resultado, enquanto o time do técnico Edson Júnior se arrastava em busca do resultado. O time do meia Elias ensaiava algumas jogadas, mas ficou nisso: Iporá 2x0 Grêmio Anápolis.

Próximos jogos

Sábado (27/01) – 17h
Aparecidense x Iporá – Estádio Aníbal Batista de Toledo
Grêmio Anápolis x Rio Verde – Estádio Jonas Duarte

Ficha técnica

Jogo: Iporá 2x0 Grêmio Anápolis
Estádio: Ferreirão
Cidade: Iporá (GO)
Data: 24/01/2018
Horário: 16h30

Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Tiego dos Santos

ipo x greIporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves (Wallinsson) e Elias (Flávio Meneses); Júnior Brandão (Lucka). Técnico: Everton Goiano

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson (Brenner); Túlio, Darlan, Caio e Cristian (Marco Polo); Assuério e Zé Uilton. Técnico: Edson Júnior