Sagres A Caminho da Copa

Um é líder de seu grupo e ainda não perdeu na competição; o outro é o lanterna de sua chave e ainda não venceu em três rodadas de Campeonato Goiano. É nesse ambiente de contraste que Vila Nova e Atlético se enfrentam neste sábado (27), às 17h no Estádio Olímpico pela quarta rodada do Goianão. O time colorado é o líder do Grupo B com cinco pontos enquanto o rubro-negro tem dois e ocupa a última colocação do Grupo A.

> Tabela de classificação do Goianão 2018

Vila Nova

O Vila Nova chega para o clássico após empatar fora de casa com a Anapolina na última rodada. O Tigre precisa da vitória para seguir na liderança do Grupo B. Com o calendário apertado e a forte sequência de jogos, o técnico Hemersom Maria garantiu que fará um revezamento entre os jogadores titulares durante a competição, mas não confirmou se começará esse rodízio já no clássico deste sábado. Fato é que Hemerson tem todo o elenco à disposição para o duelo.

Atlético

Já o Atlético vive um momento conturbado no Goianão. Na última rodada perdeu em casa para a Aparecidense, de virada, por 2 a 1 e saiu de campo vaiado pela torcida. Em três partidas foram dois empates e uma derrota, dois pontos ganhos e a lanterna do Grupo A. Desfalque no último jogo, Jorginho ainda é dúvida para o clássico, assim como Tomas Bastos que saiu de campo machucado contra a Aparecidense. Desfalque certo é o atacante Élder Santana, com estiramento muscular.

> Saiba todas as informações da venda de ingressos para o clássico

vil x atlEscalações

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, D. Giaretta, Anderson Luís; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Téc.: Hmerson Maria

Atlético: Kléver; Jonathan, Willian Laves, Lucas Rocha, Bruno Santos; Diego Silva, René Santos, Valderrama (Jorginho), Tomas Bastos; Wesley Natã, Vinicius Tanque. Téc.: João Paulo Sanches

> Vai ao Olímpico? Veja os lados que as torcidas de Vila Nova e Atlético ficarão

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (FIFA)
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º árbitro: Simião Antônio

Serviço

Jogo: Vila Nova x Atlético
Local: Estádio Olímpico
Cidade: Goiânia (GO)
Data: 27/01/2018
Horário: 17 horas