Duas equipes estão com a ‘bola toda’ neste início de Goianão. Vindos de vitórias na última rodada, Aparecidense e Iporá se enfrentam no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO). O técnico Márcio Azevedo promete montar um esquema ofensivo diante do Lobo Guará. Já Everton Goiano pretende usar os contra-ataques para surpreender o Camaleão.

> Tabela de classificação do Goianão 2018

Aparecidense

O técnico Márcio Azevedo aposta no trio ofensivo Cristhian, Nonato e Aleison para sair do Aníbal Batista de Toledo. O Camaleão está empatado em número de pontos com Itumbiara e Grêmio Anápolis, e tenta alcançar o líder Vila Nova. A vitória sobre o Atlético fora de casa na última quarta-feira (24) fez com que o time de Aparecida de Goiânia se animasse na competição.

Iporá

O vice-líder Iporá vem de vitória sobre o Grêmio Anápolis. O time do técnico Everton Goiano tenta aproveitar a boa fase da equipe para somar pontos na tabela. O referencial do Lobo Guará é o meia Elias, que vem balançando as redes e participando dos gols da equipe. Vale lembrar que na estreia do Goianão o Iporá arrancou um empate com o Vila Nova fora de casa.

apa x ipoEscalações

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Filipi Costa, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Washington e Cristian; Aleilson e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Iporá: Clériston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves (Wallinsson) e Elias (Flávio Meneses); Júnior Brandão. Técnico: Everton Goiano

Arbitragem

Árbitro: Anderson Gonçalves 
Assistente 1: Cristhian Passos 
Assistente 2: Hederson Leão 
4º Árbitro: Amarildo Ferreira

Serviço

Jogo: Aparecidense x Iporá
Estádio: Aníbal Batista de Toledo
Cidade: Aparecida de Goiânia
Data: 27/01/2018 (sábado)
Horário: 17 horas

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação