Sagres A Caminho da Copa

No duelo das equipes que estão na vice-liderança de seus grupos, o equilíbrio prevaleceu. Anapolina e Aparecidense entraram em campo no estádio Jonas Duarte em jogo válido pela 5ª rodada do Goianão 2018. O técnico anapolino Vilson Taddei manteve a Rubra com a dupla de ataque Robson e Jacó. Já Márcio Azevedo repetiu a escalação da estreia (onde foi derrotado pelo Goiás), com Nonato e Cristian no banco de reservas.

Classificação

Grupo A
3º Anapolina – 8 pontos

Grupo B
2º Aparecidense – 8 pontos

> Veja a tabela completa do Goianão 2018

O jogo

O placar foi aberto logo no segundo minuto de jogo. Após Robson iniciar jogada pela direita, Jacó recebeu passe na pequena área e só precisou dar um toque sutil na bola para inaugurar o marcador para a Xata. Aos 30 minutos, o volante da Anapolina Milton Júnior foi expulso de campo após falta dura no meio-campo. Aos 44, o meia Washington usou a bola parada para igualar o placar.

Próximos jogos

Sábado (03/02) – 18h
Aparecidense x Rio Verde – Estádio Aníbal Batista de Toledo

Domingo (04/02) – 17h
Itumbiara x Anapolina – Estádio Juscelino Kubitschek

Ficha técnica

Jogo: Anapolina x Aparecidense
Data: 31/01/2018
Horário: 20h30
Estádio: Jonas Duarte
Cidade: Anápolis (GO)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Gabriel Queiroz

Público pagante: 3.187
Renda: R$ 96.465,00

ana x apaAnapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior e Esquerdinda; Robson, Guilherme e Jacó. Técnico: Vilson Taddei.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipi Costa, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Washington e Alex Henrique; Aleilson e Gustavo. Técnico: Márcio Azevedo