Acontece neste sábado (3) o segundo confronto entre Vila Nova x Goiás pelo Campeonato Goiano 2018.  O clássico, que já é cercado de grande rivalidade historicamente, deve ser ainda mais disputado nesta rodada visto que os times estão à frente de seus grupos e brigam pela liderança geral da competição. A partida está marcada para às 17h no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira.

Classificação

Grupo A
1º Goiás - 12 pontos

Grupo B
1º Vila Nova - 11 pontos

Vila Nova

Embalado por ser o único time ainda invicto no Goianão, o Vila Nova chega ao clássico contra o Goiás em busca da terceira vitória consecutiva e a liderança geral do estadual. Após ter poupado 10 titulares na última rodada, quando venceu o Rio Verde por 2 a 1 fora de casa, o técnico Hemerson Maria terá todos os jogadores à disposição e deve repetir a escalação do primeiro confronto.

Goiás

Líder geral do Campeonato Goiano, a única derrota do Goiás na competição foi justamente para o rival Vila Nova na segunda rodada. O time esmeraldino vem de três vitórias consecutivas e quer aumentar essa sequência contra o Tigre. Em relação à última partida, o Goiás terá um reforço fora de campo: Hélio dos Anjos. Suspenso, o treinador não estava no banco de reservas na derrota por 1 a 0 e aposta em treinamento fechado para surpreender no duelo deste sábado (3).

Retrospecto

Em 2017, Vila Nova e Goiás se enfrentaram em cinco oportunidades: três pelo Campeonato Goiano e duas pelo Brasileiro da Série B. Foram duas vitórias esmeraldinas, uma colorada e mais dois empates. O confronto deste sábado será o 274º entre as duas equipes.

  273 partidas

Vila Nova
64 vitórias

280 gols

Goiás
137 vitórias

425 gols

                                                             72 empates

> Fonte: Futebol de Goyaz

classico vila nova goias golEscalações

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta, Anderson Luís; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva (David Duarte), Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso (Madson), Léo Sena, Giovanni; Rafinha, Maranhão, Lucão (Júnior Viçosa). Técnico: Hélio dos Anjos

Ingressos

Saiba todas as informações da venda de ingressos para Vila Nova x Goiás

Arbitragem

Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Cristhian Passos
4º Árbitro: Simião Antônio

Serviço

Jogo: Vila Nova x Goiás
Local: Estádio Olímpico
Data: 03/02/2018
Horário: 17h00

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação