vila nova 1x1 goias empate classico olimpico torcida unica tigrao(Foto: Nathália Freitas / Portal 730)

O estádio Olímpico foi palco de mais um duelo entre Vila Nova e Goiás. Ao contrário do primeiro embate, na tarde deste sábado (03) apenas torcedores colorados puderam prestigiar o clássico. Ramon abriu o placar para o Tigrão cobrando pênalti aos 41 minutos da primeira etapa. Mas apenas quatro minutos depois, David Duarte empatou para o Verdão.

Classificação

Grupo A
1º Goiás – 13 pontos

Grupo B
1º Vila Nova – 12 pontos

> Confira a tabela completa do Goianão 2018

Melhores momentos

1º tempo

O Goiás foi superior em todo o jogo. No início da partida, uma avalanche em busca do primeiro gol. Mas a ineficiência do ataque esmeraldino não permitiu que o placar fosse aberto. Apenas aos 41 minutos do primeiro tempo, Matheus Anderson foi derrubado na área e o árbitro Bruno Rezende assinalou pênalti. Ramon se encarregou da cobrança. Marcelo Rangel foi para um lado e a bola para o outro.

Cerca de quatro minutos depois, Giovanni cobrou escanteio a favor do Goiás. O zagueiro David Duarte desviou a bola com o corpo e o goleiro Mateus Pasinatto aceitou. O empate no final da partida fez com que o time esmeraldino saísse de campo com ânimo a mais para a segunda parte da partida.

2º tempo

A superioridade esmeraldina continuou após o intervalo. Mas, para a tristeza dos esmeraldinos, a ineficiência no ataque também. A melhor oportunidade da segunda metade do jogo foi logo aos 8 minutos, com Júnior Viçosa. Após cruzamento de Michael, o atacante subiu mais que a defesa colorada para cabecear a bola na trave.

Podcast

Ouça os gols de Vila Nova 1x1 Goiás na voz de Edson Rodrigues:

Próximos jogos

Sábado (10/02) – 16h30
Iporá x Vila Nova – Estádio Ferreirão
Goiás x Aparecidense – Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Ficha técnica

classico vila nova goias gol

Jogo: Vila Nova 1x1 Goiás
Local: Estádio Olímpico
Data: 03/02/2018
Horário: 17h00

Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Cristhian Passos
4º Árbitro: Simião Antônio

Público pagante: 6.184
Público presente: 7.619
Renda: R$ 109.290,00

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta, Anderson Luís (Léo Rodrigues); Fágner, Geovane, Dudu (Alaor); Mateus Anderson, Reis, Ramon (Philippe). Técnico: Hemerson Maria

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni; Rafinha (Felipe Garcia), Maranhão (Michael), Júnior Viçosa (Lucão). Técnico: Hélio dos Anjos