O meia Danilinho, de 32 anos, que estava no Juazeirense-BA, passou mal durante o treinamento desta terça-feira (13) e morreu. Mesmo sendo levado ao hospital, não resistiu. O jogador tem quatro passagens pelo futebol goiano: CRAC, Atlético Goianiense, Aparecidense e, por último, o Itumbiara em 2017.

danilinho ex atletico morre treinamento

Segundo informações do site Globoesporte.com da Bahia, de acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

Danilinho teve sua primeira passagem pelo futebol goiano em 2012, quando disputou o estadual pelo CRAC. No mesmo ano, vestiu a camisa do Atlético-GO na Série A. Em 2015, fez quatro partidas pela Aparecidense e, no estadual do ano passado, atuou 12 vezes com a camisa do Itumbiara. O meia teve passagens também por Chapecoense, Ypiranga, Remo e Figueirense. Danilinho deixa esposa e um filho de 10 anos.