mauromachado.medicogoiasjpgO principal objetivo do Goiás em 2018 é conseguir o acesso à série A. Desde de 2015, o Goiás não disputa a primeira divisão, com isso, a diretoria do Verdão já começou a montar a equipe para esse desafio. O esmeraldino já confirmou o acerto do goleiro Marcos, zagueiros Eduardo Brock e Raphael Silva, o volante João Afonso, o meia Giovanni e o atacante Lucão. Em entrevista a reportagem da RÁDIO 730 o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, diz se chegará mais algum reforço.

 “Estamos trabalhando bastante e já conseguimos alguns nomes para compor o elenco do ano que vem. Nesta semana as coisas estão paradas. Esperamos que retome tudo no dia vinte e seis de dezembro. A nossa prioridade hoje são os laterais e os atacantes de beirada. Temos que qualificar mais esse setor no nosso elenco. As prioridade hoje é laterais e esses tipos de atacante pelas laterais”, comenta.

O esmeraldino tem algumas negociação avançadas, mas que ainda não foram oficializadas. O meia –atacante, Felipe Garcia, já conversou com clube e espera somente liberação do clube japonês, onde o jogador atua. Outro nome forte no alviverde é do meia Rafinha, que já está apalavrado, mas ainda não assinou, por isso, não foi oficializado.

“Todas as informações que temos com as pessoas que cuidam da carreira do Rafinha é que já está acertado. Nós não vamos assinar o atleta enquanto não estiver assinado. Quando estiver assinado anunciamos de maneira oficial. Eu não tenho dúvidas em relação a vinda dele, somente se houver fatos extraordinários”, finaliza.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação