joao afonso leO elenco do Goiás se apresentou na quarta-feira (3) e contou com algumas caras novas na Serrinha. Os novos reforços já foram apresentados e nesta quinta-feira (4) foi a vez do volante João Afonso. O jogador defendeu na última temporada o Brasil de Pelotas. Em entrevista, o jogador falou sobre a expectativa de atuar pelo Verdão.

“Vou fazer o meu papel e procurar me empenhar. Vou tentar fazer o que sempre venho fazendo. Tenho minhas características e sou um cara que não gosto de perder, então, vou tentar desempenhar o meu papel. Agora tenho que fazer uma boa pré temporada. Com o grupo bem unido temos tudo para fazermos o nosso objetivo. Vim para fazer história. Vou respeitar todos os meus companheiros e ter uma concorrência sadia. Vou tentar desempenhar o meu papel”, comenta.  

O jogador realizou quarenta e três jogos marcando um gol. João foi formado na base do Internacional. Antes de chegar no Brasil de Pelotas já teve passagem pelo Criciúma e pela Chapecoense.

“Eu vejo como uma oportunidade. É uma oportunidade de tentarmos fazer um ano melhor e conseguirmos ficar marcados na história do clube. Tenho certeza que fará um grupo unido e vamos buscar o nosso objetivo. Temos que começar o ano bem para fazer um bom Campeonato Goiano, Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos buscar o nosso objetivo que o acesso”, finaliza.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação