Visando esquecer a derrota para o Vila Nova no último domingo (21), o Goiás recebe o Anápolis nesta quarta-feira (24) pela terceira rodada do Campeonato Goiano. A partida está marcada para às 19h30 e contará com várias ações para a torcida promovias pelo departamento de marketing do clube esmeraldino.

Goiás

Com uma vitória e uma derrota, o Goiás ocupa hoje a terceira colocação do Grupo A com 3 pontos ganhos. Para a partida diante do Anápolis, o técnico Hélio dos Anjos estará de volta ao banco de reservas e terá o desfalque do atacante Carlos Eduardo que saiu machucado no clássico da última rodada, Maranhão e Michael disputam a vaga. Além disso, o esmeraldino deve promover a estreia do zagueiro Eduardo Brock, que ocuparia o lugar de Fábio Sanches.

Anápolis

Adversário do Goiás, o Anápolis também ocupa a terceiro posição do Grupo B, porém, com apenas um ponto conquistado. Na estreia, perdeu para o Rio Verde em casa, por 3 a 2. No último domingo (21), empatou em 1 a 1 com o Iporá no Ferreirão e conquistou seu primeiro ponto na competição.

goi x ana

Escalações

Goiás: Marcelo Rangel, Alex Silva, Eduardo Brock, Raphael Silva, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni, Rafinha; Maranhão (Michael), Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos

Anápolis: Samuel; Neilson, Vitor, Robson, Paulo Victor; Leandro Bulhões, Eurico, Everton Luiz, Laionel; Gleison (Schwenck), Pedro Henrique (Keninha). Técnico: Karmino Colombini.

Arbitragem

Árbitro: André Luiz Castro
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Edson Antônio
4º árbitro: Waldomiro Jackson

Serviço

Jogo: Goiás x Anápolis
Estádio: Hailé Pinheiro (Serrinha)
Cidade: Goiânia (GO)
Data: 24/01/2018
Horário: 19h30

Clique aqui e confira os preços dos ingressos e pontos de venda

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação