rafinha goias provoca vila nova
Rafinha (camisa 11) foi um dos destaques do Goiás no primeiro confronto entre as duas equipes (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Rafinha está em seu primeiro ano no Goiás, mas já está ciente da rivalidade entre o time esmeraldino e o rival Vila Nova. Na primeira partida entre as duas equipes logo na segunda rodada do Campeonato Goiano, o Tigre levou a melhor e venceu por 1 a 0 jogando no Estádio Olímpico, quando o Goiás era mandante e só os esmeraldinos puderem acompanhar nas arquibancadas.

No próximo sábado (3) as duas equipes se enfrentam novamente na abertura do returno, contudo, Rafinha garantiu que a história será diferente. Após a vitória sobre o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira (31), o meia provocou o rival em entrevista à Rádio 730 dizendo “o que é deles, está guardado”. Ouça:

Rafinha foi o responsável por abrir o placar na vitória de 2 a 0 sobre o time de Anápolis. Aos 15 minutos da primeira etapa, ele sofreu pênalti e foi para a cobrança, marcando sei primeiro gol pelo Goiás. “É importante, foi meu primeiro gol com a camisa do Goiás e isso é muito gratificante. Sei que posso melhorar muito ainda, então é trabalhar pra eu poder ajudar o Goiás no decorrer do ano”, ressalta.

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação