(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
caique sa lateral goias
No Goiás há alguns dias, o lateral-direito Caique Sá ainda não estreou com a camisa esmeraldina por conta de sua documentação. Porém, na última partida diante do Grêmio Anápolis na Serrinha, o jogador chegou a figurar no banco de reservas. Agora, poderá fazer sua estreia no clássico diante do maior rival no próximo sábado (3), só depende do técnico Hélio dos Anjos.

 “Quando eu cheguei, percebi que a rivalidade entre Goiás e Vila Nova é muito grande e clássico é diferente dos outros jogos. É uma partida que todo mundo quer jogar,mas para isso temos que trabalhar bem para todo mundo estar bem condicionado, bem psicologicamente para conquistarmos a vitória diante do Vila Nova”, afirma o jogador.

Em 2017, Caique Sá vestiu a camisa do Vitória e foi o terceiro jogador do rubro-negro baiano que mais roubou bolas na Série A. Ele chega ao Goiás por empréstimo no período de um ano.

“Quando eu recebi a mensagem do meu empresário dizendo que viria para o Goiás, eu fiquei muito feliz pelo projeto de ser tetracampeão goiano, de levar o clube mais longe possível na Copa do Brasil e o objetivo maior de colocar o time na Série A pelo clube que é, pela estrutura que tem e pela condição que dá ao jogador. Tenho certeza que não vai faltar empenho e vamos dar o nosso melhor par alcançar os objetivos do Goiás”, destaca Caique.

Ficha Técnica

Caique Silva Sá
Data de Nascimento: 23/05/1992 (25 anos)
Naturalidade: Riachão do Jacuípe (BA)
Posição: Defensor (Lateral Direito)
Pé preferencial: Destro
Altura:1,70 m
Peso: 63 kg
Times: Jacuipense (BA), Sampaio Corrêa (MA), Confiança (SE), Joinville e Vitória (BA).

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação