goias vence sinop copa do brasil(Foto: Júlio Tábile / Sinop FC)

O Goiás foi a Sinop-MT para enfrentar o time da casa na partida de estreia na Copa do Brasil 2018. O estádio Gigante do Norte foi palco do duelo desta quarta-feira (7), que contou com uma grande atuação do time esmeraldino. Apesar do placar raso, três gols anulados (por impedimento) e pressão goiana a todo vapor. O Sinop não ofereceu riscos e acabou eliminado do torneio. Com a vitória o Goiás embolsa R$ 600 mil e na próxima fase enfrenta o Boa Esporte.

O jogo

O Goiás entrou na partida com muita ofensividade. Michael ditava o ritmo pelas laterais e a equipe esmeraldina partiu para cima do Sinop. Aos 18 minutos, Lucão recebe na área e finaliza. O goleiro Fernando Júnior defendeu e Alex Silva pegou o rebote para abrir o placar no estádio Gigante do Norte.

Com este resultado, o Goiás poderia levar até um gol que mesmo assim se classificaria para a próxima fase. Mas mesmo com o resultado nas mãos, o esmeraldino foi para cima e ainda teve um gol anulado por impedimento ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, mais dois gols esmeraldinos anulados por impedimento. O Goiás continuou na pressão, mas o Sinop conseguiu se segurar para não levar mais gols. Apesar de a defesa estar trabalhando a todo vapor, o ataque do time mato-grossense não foi eficiente e o placar não mudou: 1 a 0.

Ficha técnica

Jogo: Sinop-MT x Goiás-GO
Estádio: Gigante do Norte
Cidade: Sinop (MT)
Data: 07/02/2018
Horário: 21h30

Árbitro: Felipe Gomes da Silva – PR
Assistente 1: Luciano Roggenbaum – PR
Assistente 2: Luiz H Souza Santos Renesto – PR
4ª árbitro: Alinor Silva da Paixao – MT

Gol: Alex Silva (18’ 1T) para o Goiás.

Sinop: Fernando; Everton, Tayron, Wadson e Gilmar; Duda, Batista, João Paulo e Pitty; Cabralzinho e Juazeiro. Técnico: Paulo Foiane.

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, Raphael Silva, Brock e Jefferson; Léo Sena, João Afonso e Giovanni; Michael, Rafinha e Lucão. Técnico: Hélio dos Anjos.

Melhores lances