goias vence aparecidense campeonato goiano
Lucão comemora seu gol com companheiros de equipe (Foto: Reprodução TV Anhaguera)

Com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o Goiás fez o básico e venceu a Aparecidense no Estádio da Serrinha por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucão, ainda no primeiro tempo, e garantiu a liderança isolada do Campeonato Goiano para o esmeraldino. Por outro lado, a Aparecidense perde a chance de assumir a ponta do Grupo B.

O Jogo

Mesmo com os dois times se movimentando e buscando o gol, nem Goiás, nem Aparecidense conseguiram criar boas chances nos primeiros minutos de jogo. A primeira chance de balançar a rede foi do time da casa, com Lucão que cabeceou fraco após cruzamento de Michael. Quem também assustou o goleiro Busatto foi Felipe Garcia que chutou pela linha de fundo após cruzamento de Caique Sá.

Aos 32 minutos, Lucão recebeu lindo passe de Giovanni e, sem marcação, driblou o camisa 1 da Aparecidense e marcou o único gol da partida. Atrás no placar, o Camaleão buscou o empate com chutes da intermediária. O primeiro foi de Uederson que chutou para fora.

O segundo tempo veio e, logo nos primeiros minutos, o lateral-esquerdo Hélder se desentendeu com Caique Sá e tentou dar uma cabeçada no adversário. O juiz Jefferson Ferreira não hesitou e expulsou o jogador do Camaleão. Com um a menos, a Aparecidense perdeu seu poder ofensivo e contou com uma boa atuação de Busatto para não levar mais gols do Goiás.

Classificação

Grupo A
1º Goiás – 16 pontos

Grupo B
2º Aparecidense – 11 pontos

Próximos Jogos

Aparecidense x Atlético – 14/02 (quarta-feira)
Estádio Anníbal Batista de Toledo – 20h30

Anápolis x Goiás – 14/02 (quarta-feira)
Estádio Jonas Duarte – 21h45

Ficha Técnica

Jogo: Goiás 1x0 Aparecidense
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data: 10/02/2018
Horário: 16h30

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Cristhian Passos
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos

Público Pagante: 1.146
Público  Presente: 1.903
Renda: R$ 19.530,00

Gols: Lucão 32’ 1T (GEC)
Cartões amarelos: Tiago Ulisses (AAA), Michael, David Duarte, João Afonso (GEC)
Cartão vermelho: Hélder (AAA)

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caique Sá), David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni (Thalles); Michael, Felipe Garcia (Maranhão) e Lucão. Téc.: Hélio dos Anjos

Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita, Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique (Gustavo Ramos); Aleílson, Nonato (Cristian). Téc.: Márcio Azevedo.

Detalhes do Jogo

 

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação