O Goiás venceu sua quinta partida no Campeonato Goiano e com isso, assegurou a liderança geral do estadual com 16 pontos. O Verde precisou de apenas um gol para derrotar a Aparecidense no Estádio da Serrinha e agora abriu três pontos de vantagem para o Vila Nova, líder do Grupo B e, no final da partida, os jogadores esmeraldinos falaram com a reportagem da Rádio 730 sobre os pontos conquistados neste sábado (10).

eduardo brock goias campeonato goiano
Eduardo Brock, zagueiro do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / GEC)

Eduardo Brock

“O que eles fizeram na Copa do Brasil no meio de semana já serviu pra gente ficar atento e sabendo das dificuldades, mas o Goiás se portou bem. No primeiro tempo até cometemos alguns erros, sofremos alguns perigos, na segunda etapa a expulsão do Hélder nos favoreceu, poderíamos até ter construído um resultado maior, mas a vitória e os três pontos são o que importa”, ressaltou o zagueiro.

João Afonso

“A gente vem fazendo um bom trabalho, mas sabemos também que temos muita coisa para melhorar ainda. Temos que continuar trabalhando firme para conseguir o título e uma boa sequência na temporada”, afirma o volante esmeraldino.

Giovanni

“Nós temos um objetivo, o clube tem um objetivo esse ano e aos poucos nós estamos evoluindo. Hoje foi um jogo bom, estamos felizes com a vitória e de ter distanciado do segundo colocado”, comentou o camisa 10.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira (14), fora de casa, contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte ás 21h45. Para esta partida, Hélio dos Anjos não poderá contar com David Duarte, Michael e João Afonso que receberam cartão amarelo e estão suspensos.

>>> Confira a tabela completa do Campeonato Goiano

logo-sagres

Rua Monsenhor Celso, Quadra Área, Lote 2, s/n - Vila Santa, Aparecida de Goiânia - GO, 74912-590
Telefone: (62) 3216.0730

© Copyright 2006-2018 Sistema Sagres Cerrado de Comunicação